segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

A maldade feminina.

Lady killers - Tori Telfer


A maldade pode ser encontrada em qualquer um, independentemente do gênero. Esse é o retrato estampado por Lady Killers, por meio da apresentação de diversas assassinas mulheres ao longo da história.

Seja por negligência social, infância e vida abusivas ou simplesmente por puro prazer, o fato é que a morte pelas mãos femininas sempre existiu, mas acabou sendo menos explorada.

Sexualização e traços de comicidade são alguns dos atenuantes utilizados ao longo dos séculos para "diminuir" a presença das mulheres nesse cenário macabro, que é fortemente conhecido pela brutalidade masculina.

Esse livro não pretende de forma alguma atenuar culpas. Apresenta diversos casos escabrosos que podem deixar o leitor de cabelo em pé. Explora a maldade feminina em diversas situações e épocas, demonstrando que esse tipo de crime não é um mal atual, mas sim que habita a Terra há eras.

Rápido, com curiosidades interessantes e fatos históricos, é um documentário escrito que vai atiçar a curiosidade de todos e mostrar um lado ainda pouco conhecido no mundo do crime. Sem contar que a Dark trouxe uma edição belíssima, "de cair o queixo", tornando a leitura ainda mais prazerosa. Se aventure em Lady Killers o quanto antes e entenda porque esse assunto mórbido atrai tantas pessoas.

Nota: ⭐⭐⭐⭐
Editora: Darkside
Páginas: 384

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre a resenha.