sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Sede de poder.

⭐⭐⭐⭐⭐

A Primavera Rebelde (A Queda dos Reinos vol. 2) - Morgan Rhodes.

Meu Deus! Gente, que livro foi esse? E eu achando que a Morgan Rhodes não ia conseguir superar o primeiro volume dessa série, que é incrível.

Se você está procurando por uma fantasia de qualidade e ainda não conhece essa saga está perdendo tempo.

Desde o primeiro volume acompanhamos alguns personagens e suas trajetórias, com capítulos próprios, nessa trama complexa de conquista pelo poder.

Não quero desanimar ninguém mas eu não posso ficar falando sem ser genérica, pois odeio dar e tomar spoilers. No intuito de preservar seu interesse nessa história vou ser muito breve.

Essa saga tem de tudo um pouco e deixa sempre um gostinho de quero mais a cada capítulo. Eu perdi a conta de quantas vezes me surpreendi no decorrer das páginas.

Vale muito a pena e eu espero que os próximos volumes sejam tão excelentes quanto esses dois primeiros. Para mim, até agora, só consegui dar cinco estrelas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre a resenha.