quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Conflitos do coração.

P. S. Ainda Amo Você - Jenny Han

Muitas vezes a vida toma rumos inesperados diante de acontecimentos imprevisíveis. Foi assim com Lara Jean quando, ainda no primeiro volume da trilogia, sua irmãzinha envia suas cartas secretas para seus amores não correspondidos.

A atitude impulsiva de sua irmã trouxe para Lara Jean um envolvimento amoroso conturbado, tanto por sua insegurança em relação à tudo na vida, quanto pelo recente rompimento de Peter com a ex, o que se torna o destaque dessa nova fase dos dois.

Nesse volume acompanhamos o amadurecimento dessa personagem tão querida, que apesar de ingênua no amor demonstra uma sabedoria e serenidade incríveis para as responsabilidades da vida.

Lara Jean é um doce de pessoa e consegue conquistar todo mundo com sua delicadeza e curiosidade.

Será que suas inseguranças vão atrapalhar essa nova fase amorosa? Será que essa paixão inesperada, porém provocada pela impulsividade da irmã, vai durar?

Antes de finalizar minha resenha preciso fazer alguns apontamentos sobre o que achei e talvez eu acabe falando um pouquinho mais do que deveria, mas não será spoiler para quem leu o primeiro livro.

Desde sempre Peter não me convenceu. Tem alguma coisa nele que me incomoda e eu acho que Lara Jean merece coisa melhor. A ingenuidade dela e o fato de esse ser seu primeiro relacionamento acabam turvando sua visão da realidade. Só espero que ela amadureça mais e que o fim da trilogia dê uma conclusão digna para ela.

Nota ⭐⭐⭐⭐⭐
Editora: Intrínseca
Páginas: 304

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre a resenha.