sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Destinada à lutar.

The Beauty of Darkness - Mary E. Pearson

A luta contra o destino é como remar contra a maré. Ele vem, nos assola, nos derruba e nos reconstrói. Melhor do que fugir é abraçá-lo e buscar, ainda que por caminhos diversos, a ótima forma de seguir seu rumo tortuoso.

Essa batalha foi há muito tempo aceita por Lia, pois sua missão está além de suas próprias vontades. Guiada pelo coração e pela força dos Antigos, ela precisará do apoio daqueles que ama para superar inúmeros desafios e traições.

Nesse final da trilogia "Crônicas de Amor e Ódio" veremos o desfecho de personagens queridos que nos encantaram com sua profundidade e personalidade.

É o momento de desmistificar estigmas e abandonar preconceitos em prol de um bem maior. A luta contra o Komizar é inevitável e iminente, não restando opção senão enfrentar esse mal obscuro.

A Darkside acertou em cheio quando trouxe essa autora para o seu universo. Acredito que essa saga merecia até mais volumes dada a complexidade da história e seus mistérios.

Eu senti que o clímax desse último livro foi muito rápido, com soluções fáceis e simples demais para um enredo tão rico.

Apesar de passar tanto tempo com essas personagens incríveis eu ainda acho que muita coisa precisava ser dita. A pressa manteve seu ditado mais famoso e foi de novo inimiga da perfeição.

Se eu recomendo a leitura? Com certeza! E para aqueles que como eu amaram essa série a editora acabou de lançar Dance of Thieves, que já está na minha wishlist.

Nota ⭐⭐⭐⭐
Editora: Darkside
Páginas: 576

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre a resenha.