sexta-feira, 15 de novembro de 2019

O que diabos está acontecendo?

Nunca jamais - Colleen Hoover e Tarryn Fisher


Silas e Charlie "despertam" durante uma aula sem saber seus nomes, quem são seus pais, amigos ou familiares. Um blackout total, a não ser por alguns detalhes aleatórios.

Ao longo das horas e dos dias que se seguem, eles começam a coletar fragmentos do porquê disso ter acontecido aos dois, escondendo de todos que algo está muito errado.

A cada passo, mais mistérios surgem, deixando leitor e protagonistas num completo branco sem fim. A sensação de estar perdido é compartilhada por nós a cada minuto, e o livro permanece dessa forma até o final, que traz ainda mais dúvidas ao invez de soluções.

Dividido em três partes, "Nunca jamais" é um suspense com toques de romance escrito em duas mãos por autoras aclamadas. Só posso falar por CoHo, pois conheço sua escrita que identifico principalmente nas cenas do casal redescobrindo seus sentimentos um pelo outro.

O enredo é bem misterioso nesse primeiro volume e não entrega basicamente nada. Mas talvez não houvesse necessidade de partir a história, que é curta nesse tomo e que poderia muito bem ser contida em um único livro.

Espero que no segundo as autoras tenham trazido algumas respostas, pois senão a narrativa se tornará cansativa e vaga demais, afastando qualquer vontade de finalizar essa história.

Nota: ⭐⭐⭐⭐
Editora: Galera Record 
Páginas: 192

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre a resenha.