quinta-feira, 18 de julho de 2019

Um verdadeiro quebra cabeça.

Apenas um Olhar - Harlan Coben


Existe um ditado que diz "as aparências enganam". Essa premissa encontra verdade em qualquer relacionamento, pois não importa quanto tempo passemos ao lado de alguém, jamais conheceremos a fundo aquele(a) com quem decidimos compartilhar a vida.

Para Grace, não havia mais nada a desejar para si. Tinha dois filhos, um marido atencioso e pai querido e uma carreira sólida, tudo isso formava a essência de sua felicidade.

Todavia, sua convicções começam a se quebrar quando numa aparentemente corriqueira revelação de fotos da família encontra uma totalmente desconexa e desconhecida: cinco pessoas, uma delas semelhante a seu marido Jack, e, dentre elas, uma mulher com um rosto riscado por um X.

Mas quem são esses e o que seu esposo faz no meio delas? Com essa simples indagação a Jack seu teto desaba, pois não há mais sinal dele em lugar algum, sobram apenas ameaças de uma história passada que ela imaginava já ter terminado, mas que começa a revelar segredos que até então estavam aquém de sua relação conjugal. 

Harlan Coben é famoso por sua escrita cativante e intrigante. Seu livro, parceria em comemoração aos cindo anos da TAG, não deixou a desejar.

A cada capítulo conhecemos uma personagem chave para o desenrolar da trama e somos obrigados, juntamente com a protagonista, a montar um grande quebra cabeça para, só assim, desvendar o mistério por trás da foto encontrada por Grace.

Não se intimide com a quantidade de páginas, é possível ler Apenas um Olhar num piscar de olhos, pois não há como não se envolver com essa história instigante.

Finalmente, só me resta repetir a frase escrita na contracapa: "O único motivo sensato para deixar este livro de lado é ir conferir se a sua porta de casa está bem trancada".:

Nota: ⭐⭐⭐⭐⭐
Editora: Arqueiro / Tag Inéditos
Páginas: 432

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre a resenha.