terça-feira, 23 de julho de 2019

Sorte no azar.

Treze - FML Pepper


Se o assunto é sorte ou azar, para Rebeca o pensamento é único: tais coisas não existem, pois superstição se tornou algo alheio ao seu vocabulário.

Ladra, não por opção, mas por imposição das circunstâncias, ela e sua mãe estão prestes a dar o maior golpe de suas vidas, deixando para trás um passado obscuro, cheio de chantagistas e gente perigosa.

Porém, o que estava mais que acertado perece diante de seus olhos após uma visita forçada a uma cartomante. Sem acreditar nas predições indesejadas, Rebeca segue com o plano e tudo vai por água abaixo, exatamente como foi previsto, abalando de uma vez por todas seu ceticismo.

Obrigada a mudar de vida para protege a si mesma e sua mãe, ela jamais acreditaria que outras surpresas viriam a ocorrer, confirmando a fidedignidade da suposta vidente.

Em meio a esse turbilhão, seu destino cruza com o de Karl, ex lutador de MMA, que faz de tudo para ajudar a mãe muito doente.

Um casal com personalidades fortes, um encontro capaz de soltar faíscas e incendiar os leitores mais desprevenidos. E foi assim comigo ao me deparar com essa história incrível e surpreendente.

São tantas nuances apresentadas que é admirável como a autora conseguiu encaixar tudo nessa trama sem deixar pontas soltas. Somos convidados a rever preconceitos, vencer esteriótipos e reavaliar nossa fé: tudo isso em apenas um único volume! Isso sem falar que você não vê o tempo passar, nem as páginas correrem. 

Foi uma leitura inesperada que ganhou minha atenção, não apenas pela parceria presente mas pela capacidade de encantamento e envolvimento que possui. Recomendo demais que vocês conheçam essa história e se surpreendam com esse casal maravilhoso.

Nota: ⭐⭐⭐⭐
Editora: Galera Record 
Páginas: 406


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre a resenha.