terça-feira, 16 de abril de 2019

Uma história arrasadora.

Os Sete Maridos de Evelyn Hugo - Taylor Jenkins Reid


Dizem que a fama tem seu preço, e para Evelyn Hugo esse ditado se aplica de forma abrangente. Atriz consagrada em Hollywood e uma mulher estonteante, ela precisou galgar sua ascensão no rol das celebridades com muito esforço e diversas maquinações.

Que sua vida pessoal era agitada todos já sabiam, não é qualquer mulher que se dispõe a casar sete vezes. Mas seus segredos mais profundos foram guardados a sete chaves por anos e anos. Agora, perto de completar oitenta anos, Evelyn decide contar todos os seus "podres" em uma biografia e, para tanto, escolhe a jornalista Monique Grant.

Monique fica surpresa por ser a eleita para essa missão, mas dias de convívio revelarão que Evelyn talvez tenha mais incógnitas do que ela pensava. Talvez essa não seja puramente uma escolha ao acaso.

Dizer que amei essa leitura seria eufemismo. Eu me encantei com cada capítulo dessa história maravilhosa, regada de fatos interessantíssimos e que traz a alma de uma atriz de forma nua e crua, com suas virtudes e vícios.

É difícil chegar ao final e definir se você adorou Evelyn ou se morre de ódio por tudo o que ela fez. Por outro lado, me peguei achando fácil encontrar razões para que ela agisse como agiu ao longo de toda a vida.

Um enredo cativante, escrito de forma belíssima, que aproxima o leitor das protagonistas. Me senti no divã ao lado de Evelyn e me emocionei em vários momentos.

Um livro que fala de amor, de preconceito e de formas de enfrentar duras realidades e que, apesar de todo o dinheiro e riqueza, esbarrou no caminho da atriz durante toda a sua vida.

O final não poderia ter sido melhor, trouxe o drama necessário a uma celebridade, um fim digno das telonas. Palmas para Taylor Jenkins Reid, eu simplesmente quero ler tudo o que essa mulher já escreveu.

Nota: ⭐⭐⭐⭐⭐
Editora: Paralela
Páginas: 411

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre a resenha.