quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Ruim, do começo ao fim.

Sem Fôlego - Abbi Glines


Sadie não sabia o que esperar quando aceitou trabalhar no lugar de sua mãe, que está grávida, em uma mansão luxuosa em Sea Breeze.

Apesar de ser adolescente e estar na escola, esse é o único meio de sustentar as duas. Imbuída por esse motivo, ela faz de tudo para ser aceita.

Como não gosta de ser notada, tenta ficar nos bastidores mas, mesmo assim, acaba atraindo a atenção e o desejo de Jax Stone, um super astro do rock.

Seus mundos se colidem e a partir daí seus caminhos se entrelaçam. Permanecerem separados será uma tarefa quase impossível.

Essa história tinha tudo para ser um romancezinho açucarado e fácil de digerir, mas fiquei entalada com os protagonistas desde o início. 

Eu li mil vezes Sadie e todos os outros personagens dizendo o quanto ela era madura. Para mim era um prenúncio do contrário e eu estava certa.

Nunca vi um relacionamento se desenvolver tão rápido sendo que a conexão deles foi fraquíssima. Juras de amor foram trocadas sem nem mesmo dar tempo pra tudo tomar forma direito.

Os diálogos foram ruins, a história do casal é ruim, não tirei nada de bom dessa leitura e não recomendo. Respeito quem tenha curtido, e digo que esse não é meu primeiro livro da Abbi. Li "Paixão sem Limites", que por sinal tem uma história muuuito parecida, e odiei por igual. Não sei se darei mais chances depois dessa.

Alguém mais teve uma experiência parecida? .
(Ressalto que é apenas minha opinião, sem a intenção de magoar ou desrespeitar quem gostou do livro)

Nota: ⭐
Editora: Arqueiro
Páginas: 272

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre a resenha.