terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Lady intrometida.

Victoria e o Patife - Meg Cabot


Lady Victoria sabe muito bem o que quer da vida. Criada na Índia e, por isso, desconhecedora de todas as regras de conduta inglesas, não era de se espantar que arranjasse um noivado à bordo de um navio com um sujeito que mal conhecia. Sendo ele um conde, que mal poderia existir? 

Talvez sua fortuna herdada aos dezesseis anos nada tivesse a ver com isso. Mas seu eleito estava mais do que satisfeito com o acordo e, tão logo ele retornasse para Londres, os preparativos da cerimônia dariam início.

Que seus tios ficaram espantados com a rapidez do compromisso já era de se esperar, apesar de Victoria achar tudo um exagero, pois ela sempre soube conduzir sua vida e a de todos à sua volta com maestria. Entretanto, que direito tinha o capitão Jacob Castairs de questionar sua sanidade em relação ao enlace iminente?

Movido por forças desconhecidas, o irritante capitão que Victoria tanto odeia, fará de tudo para que a moça jamais seja esposa do conde. Porém ele não sabe o perigo que corre ficando entre Victoria e sua determinação de fazer o que bem entender com sua vida.

Um romance de época leve e descontraído, que traz a fluidez das histórias de Meg Cabot. Uma aposta certeira para quem quer sair da ressaca literária.

(Disponível no Kindle Unlimited)

Nota: ⭐⭐⭐⭐⭐
Editora: Galera Record
Páginas: 256

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre a resenha.