sexta-feira, 31 de maio de 2019

Perigo tentador.

Gelo Negro - Becca Fitzpatrick


Com as férias meticulosamente planejadas, Britt está pronta para embarcar numa viagem às montanhas e provar que não é uma garota insegura para seu ex namorado, Calvin.

Sua companheira de aventura é Korbie, a irmã de Cal. Prontas para sair, elas começam a subida pela montanha no carro de Britt quando são surpreendidas por uma nevasca terrível. Sem saída, as meninas são obrigadas a vagar a esmo durante a tempestade em busca de abrigo.

A sorte parece estar a seu favor quando elas se deparam com uma cabana que aparentemente está sendo usada no momento. Ao bater na porta dois homens atendem e decidem acolher as duas, e é aí que tudo vira de cabeça para baixo.

Ambos são fugitivos da polícia que também ficaram presos na montanha e decidem sequestrar as garotas para que elas os ajudem a sair de lá sem serem presos.

Não é a primeira vez que leio algo da autora, que escreveu a saga Hush, Hush, e me surpreendi com a leitura. Eu não conseguia parar de ler e foi tensão do começo ao fim.

Parecia que estava vendo um filme de suspense adolescente e foi isso que prendeu minha atenção.

Ao longo da história conhecemos mais a protagonista e seu passado com Calvin, que desde o início se mostra uma pessoa horrível com Britt. .
É difícil decidir quem faz o papel de mocinho ou vilão, o que torna o mistério por trás de tudo muito intrigante. 

Para mim, faltou um quê a mais na finalização da trama, porém eu recomendo o livro por ser uma leitura prazerosa e rápida, apesar de Becca ter romantizado demais a situação de perigo (mas acho que funcionou).

Nota: ⭐⭐⭐⭐
Editora: Intrínseca
Páginas: 304

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre a resenha.