terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

O essencial é invisível aos olhos.

A Voz do Arqueiro - Mia Sheridan


Depois de perder o pai numa situação violenta e ser incapaz de lidar com seus medos, Bree decide pegar a estrada rumo ao desconhecido e acaba assentada em uma pequena cidadezinha.

Longe de tudo e de todos, ela acredita que o afastamento do que lhe é familiar será a cura para suas angústias.

Logo numa das primeiras vezes em que Bree precisa ir à cidade ela acaba esbarrando em Archer Hale, um homem cheio de mistérios e com uma aparência cavernosa.

Entretanto, ela se sente instigada a descobrir mais sobre ele e, conforme o tempo passa, a profundidade do enredo dramático de Archie se desenrola.

Juntos, ambos vão descobrir que apesar das tragédias ainda há beleza em outro ser humano.

A premissa do livro é muito interessante, gostei de como tudo se desenvolveu mas até certo ponto. Com um final previsível, a autora acaba pecando na quantidade de "cenas" da intimidade do casal que, no fim, se mostraram extremamente desnecessárias.

Para mim, metade do livro poderia ser cortado pois já dava para entender que eles se sentiam atraídos um pelo outro e etc. Não me levem a mal, eu gosto do romance em si, mas ficou estafante demais para o meu gosto, e olha que leio esse gênero o tempo todo.

Archer e Bree são um casal encantador com uma química eletrizante, mas ainda assim não consegui dar mais do que três estrelas. O desfecho foi decepcionante pois eu já sabia o que ia acontecer, foi quase telegrafado pela autora.

Não vou deixar de recomendar a leitura pois acho que muita gente vai acabar gostando mais do que eu. Já tenho o segundo volume da série e, assim que tiver uma brecha na minha meta de leitura irei dar uma outra oportunidade à Mia Sheridan. Espero que goste mais do segundo volume.

Nota: ⭐⭐⭐
Editora: Arqueiro
Páginas: 336

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre a resenha.