sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Faz de conta que acontece.

Um Marido de Faz de Conta - Julia Quinn


Cecilia está a procura de seu irmão Thomas, um desaparecido de guerra. Desesperada por notícias e querendo fugir das investidas do primo alcoviteiro, ela impulsivamente decide embarcar em uma jornada para o Novo Mundo a fim de encontrar respostas.

Chegando em Nova York, suas súplicas aos oficiais do exército não resultam em nada. O paradeiro de Thomas permanece desconhecido. Entretanto, ela fica sabendo que Edward, o melhor amigo de seu irmão, está convalescente em um hospital de campanha.

Cecilia então decide procurar por Edward, que permanece desacordado desde que foi encontrado com um machucado na cabeça. Pelo menos ela teria alguém ligeiramente familiar em meio a tanta angústia.

O problema é que eles apenas se conhecem por poucas palavras trocadas por correspondência. E num ato desesperado, Cecilia acaba bradando aos quatro ventos que ele é seu marido.

Confuso e desorientado, Edward abre os olhos e percebe que é Cecilia aos pés de sua cama. Mais estranho do que ter perdido a memória dos últimos meses é não se lembrar de ter casado com a irmã de seu melhor amigo. O que não o desagrada de todo.

Unidos pelo mesmo propósito os dois se aventuram em busca de notícias. Ele com um sobrenome de peso para ajudar. Ela essencial para ajudá-lo a se recuperar.

Uma mentira contada muitas vezes pode ou não se tornar verdade?

Julia Quinn presenteia os leitores com mais uma história de tirar o fôlego, com um casal tão encantador quanto o do primeiro volume da série da família Rokesbys. Uma escolha certa para os amantes do gênero romance de época. Que venha o terceiro livro!!!

Nota: ⭐⭐⭐⭐⭐
Editora: Arqueiro
Páginas: 304

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre a resenha.