terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

A vida adulta te aguarda.

Agora e Para Sempre, Lara Jean - Jenny Han.


O início da fase adulta não é nada fácil. Muitas são as expectativas em torno de nossas escolhas que, por sua vez, são feitas aos tropeços, sem convicção, ou, a contrassenso, com uma certeza pra lá de efêmera.

No terceiro e último volume da série "Para Todos os Garotos que Já Amei" vamos nos deparar com uma Lara Jean ainda mais insegura quanto ao futuro.

O encerramento do ensino médio é iminente e todos os alunos estão esperando pelas respostas das universidades. Para Lara Jean e Peter o plano já está definido, vão estudar na mesma universidade e nada vai mudar muito. O namoro vai continuar e tudo será às mil maravilhas.

Entretanto, nem sempre o que planejamos é o mesmo que o destino nos reservou. Os caminhos de ambos não dependem apenas de uma decisão unilateral, o acaso também fará parte desse momento.

Com um gostinho de quero mais, Jenny Han encerra a trilogia da mesma forma que os demais volumes, deixando os leitores apaixonados por essa personagem com tanta personalidade.

Apesar de todas as dúvidas, Lara Jean tem uma força que desconhece e o que a guia é o seu coração de ouro. Não há como negar que todos nós gostaríamos de conhecer e conviver com um ser humano tão meigo quanto ela.

Sua delicadeza e a habilidade de confeiteira serão seus parceiros na superação de todos os desafios que estão por vir. Sem contar, é claro, com a parceria da família Song, que se mostrou incrível ao longo da série.

Seu eu pudesse pedir algo a autora seria para que ela continuasse essa história, pois muita coisa poderia ser contada. A escrita não é de forma alguma cansativa e clama por mais, sempre mais.

Me despeço dessa série com o coração apertado, dizendo que amei, e muito, e recomendo.

Nota: ⭐⭐⭐⭐⭐
Editora: Intrínseca
Páginas: 304

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre a resenha.