terça-feira, 26 de maio de 2015

TAG: 10 Perguntas Literárias.

Oi pessoal, hoje é dia de TAG literária. A de hoje foi criada pela Ana Vitorino do blog "Como Respira?" (http://comorespira.blogspot.com.br/). Portanto, peço licença a esta querida leitora para responder suas perguntas. Vamos lá!!

1. Qual a capa mais bonita da sua estante?
Na minha estante a capa mais linda é a de "Cartas de Amor aos Mortos" da Ava Dellaira.

2. Se pudesse trazer um personagem para a realidade, qual seria?
Com certeza seria o Tyrion Lannister. Acho ele muito engraçado e quem sabe ele não teria melhores chances em nosso mundo, não é mesmo?

3. Se pudesse fazer uma entrevistar um autor(a), qual seria?
Eu entrevistaria a Colleen Hoover, autora de "Métrica". Amo a profundidade que ela consegue atingir em suas histórias, é maravilhoso.

4. Um livro que você não lerá de novo. Por quê?
Acho que a resposta irá surpreender, mas eu jamais leria outra vez "Incendeia-me" da Tahereh Mafi pois eu odiei este livro e o que a autora fez com os personagens.

5. Uma história confusa.
Eu ainda não terminei a leitura deste livro, mas precisei mais de 200 páginas para começar a entender alguma coisa de "O Código Élfico" do Leonel Caldela. Mas é um livro muito bom, até agora (risos).
6. Um casal.
Para mim, Kelsey e Ren de "A Maldição do Tigre". 

7. Dois vilões.
Primeiro: Ramsay Bolton, de "A Guerra dos Tronos", eu o odeio por tudo que já fez, é desprezível. Segundo: Sebastian, da série "Os instrumentos Mortais", ele é muito perverso.

8. Um personagem que você mataria (ou tiraria do livro).
Eu sei que você não vão gostar, mas eu mataria o Eragon. Eu não posso dizer o porquê senão darei spoilers.

9. Se você pudesse viver em um livro, qual seria?
Eu viveria no mundo da saga Acampamento Shadow Falls.

10. Qual o maior e menor livro que você tem?
Meu maior livro é "O Senhor dos Anéis" volume único, com 1202 páginas. E meu menor livro é: "A Breve Segunda Vida de Bree Tanner", com 191 páginas.

E aí gostaram das minhas respostas? Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre a resenha.