Mil sagas para terminar
Hoje o post será um pouco diferente. Nada de resenhas ou avaliações sobre algum livro que li nesses últimos tempos.
Estou aqui para apresentar um problema corrente entre os leitores mundo a fora: as sagas não terminadas.
Sim, eu sei que você se arrepiou ao ler isto, mas acredite, estou com vocês! E como forma de conforto, ou não, vou listar o tamanho do meu problema com este tópico nefasto.
Eu não tenho nada a dizer em minha defesa, pois tenho uma mania incontrolável de iniciar sagas. Não sei o que me ocorre, fico curiosa quando vejo tantas pessoas comentando sobre o livro X, Y e caio na tentação. O resultado você confere abaixo.
P.S.: Os livros sublinhados são as séries em andamento. Espero encontrar mais pessoas como eu (risos), me conte sobre o seu dilema.
- Abandono - Meg Cabot
- Anjo Mecânico - Cassandra Clare (li os dois primeiros)
- Asas - Aprilynne Pike (li os dois primeiros)
- A Caçada - Andrew Fukuda
- A Mão Esquerda de Deus - Paul Hoffman
- A Mediadora - Meg Cabot (vergonha, só falta o último)
- A Viajante do Tempo - Diana Gabaldon
- A 5a Onda - Rick Yancey
- Beijada por um anjo - Elizabeth Chandler
- Bruxos e Bruxas - James Patterson
- Calafrio - Maggie Stiefvater
- Caminhos de Sangue - Moira Young (li os dois primeiros)
- Coração de Tinta - Cornelia Funke
- Dead Until Dark - Charlaine Harris
- Delírio - Lauren Oliver
- Destino - Ally Condie
- Die For Me - Amy Plum
- Divergente - Veronica Roth (li os dois primeiros)
- Enfeitiçadas - Jessica Spotswood
- Etérios, o Despertar - Lilia Uzêda (ainda não saíram os outros, tenho um álibi)
- Eva - Anna Carey
- Fallen - Lauren Kate
- Filha da Tempestade - Richelle Mead
- Gregor, o Guerreiro da Suerfície - Suzanne Collins
- Guerra dos Tronos - George R. R. Martin (culpa dele que não lançou o resto, estou em dia)
- Halo - Alexandra Adornetto (odeio esse livro)
- Invocação - Kelley Armstrong
- Julieta Imortal - Stacey Jay
- Mago: Aprendiz - Raymond E. Feist
- Marcada - P. C. Cast (essa saga é gigante)
- Maze Runner - James Dashner (só li até o segundo, mas foi recentemente)
- Métrica - Colleen Hoover (li os dois primeiros)
- Minha Alma para Levar - Rachel Vincent
- Noite Eterna - Claudia Gray
- Os Instrumentos Mortais - Cassandra Clare (vergonha, só falta o último)
- Os Forasteiros - Michelle Paver
- Os Heróis do Olimpo - Rick Riordan (vergonha, só falta o último)
- O Doador de Memórias - Lois Lowry
- O Duque e Eu - Julian Quinn (li os dois primeiros)
- O Guia de Campo, As Crônicas de Spiderwick - Holly Black, Tony Di Terlizzi
- O Mistério do Chocolate - Joanna Fluke
- O Nome do Vento - Patrick Hothfuss
- O Pistoleiro, A Torre Negra I - Stephen King (li os dois primeiros)
- O Senhor dos Anéis - J. R. R. Tolkien
- Para Sempre - Alysson Noel
- Perdida - Carina Rissi
- Rangers, Ordem dos Arqueiros - John Flanagan (já li uns seis livros, mas não acaba nunca)
- Reiniciados - Teri Terry
- Se eu Ficar - Gayle Forman
- The Vampire Diaries - L. J. Smith (só li os dois primeiros)
- Trilogia Millennium - Stieg Larsson
- Trocada - Amanda Hocking (li os dois primeiros)
- Vampiratas - Justin Somper (só li os dois primeiros)
- Wake, Despertar - Lisa McMann (nem sei se quero ler mais porque odiei o primeiro)
TO FERRADA NÉ GENTE?! (RISOS)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário sobre a resenha.